About Me?

quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Sobre personagens:

Demi Lovato: É uma garota famosa que já sofreu de bullyng, anorexia, bulimia, se cortava e é bipolar e já foi para uma clínica de reabilitação por tudo isso quando viu que passou dos limites agredindo uma de suas dançarinas em sua turne com seu ex namorado Joe Jonas que na época namorava outra garota Ashley Greene! Hoje inspira varias pessoas e é feliz! Tem os melhores amigos que uma garota pode ter! E já sofreu no amor! Tem uma familia muito protetora a ela que tem medo de isso acontecer de novo! Seu ex namorado terminaram a relação por grandes erros cometidos entre os dois!

Joe Jonas: Um garoto famoso prestes a completar 21 anos, apaixonado, e já quebrou corações e se sente muitissimo mal por isso! Sua ex namorada Demi Lovato a convida a festa dela de 19 anos e ele escreveu uma carta pedindo desculpas por tudo que aconteceu e sentindo muito pedindo obrigada e que as coisas voltem a ser como antes! Apenas amigos!











Tiffany Thorton: Uma das amigas mais próximas de Demi que já trabalhou com ela e viraram super amigas! E guarda segredo da carta de Joe com a irmã mais velha de Demi! É muito preocupada com Demi!













Dallas Lovato: Irmã mais velha de Demi que a ama muito e sente muito por tudo que aconteceu entre Jemi(Joe + Demi)! Encarregada de entregar a carta de Joe para Demi se achasse certo mas esconde-a de Demi querendo entregar só no outro dia, só que isso não acontece!













Hanna Beth: Melhor amiga de Demi que não sabe sobre a carta mas na noite que foi entregue Tiff e Dallas vão dormir no quarto de Demi e ela também e esconde e acabaram contando para ela! E sem querer ela fala em voz alta e Demi ouve!











Alex Welch: Dançarina agredida por Demi!
















Miley Cyrus: Antiga melhor amiga de Demi que a ajuda a parar de se cortar mas se afasta de Demi por ela estar se descontrolando!Não para de se importar com Demi e quando ela entra pata clinica a manda um presente de natal! E agora Demi é grata a ela!













Selena Gomez: Antiga melhor amiga de Demi que ambas teem 12 anos de amizade e Selena sabe tudo sobre Demi(que ela passou)! Elas se afastam por causa das atitudes de Demi estar mudando, mas Selena nunca deixou de se importar com ela e no dia que ela é internada fazia quase 2 anos que Semi(Selena + Demi) não se falavam mas Selena liga para ela chorando perguntando como está! E Demi também é grata a ela!










Ashley Greene: Ex namorada de Joe que ele a leva para turne e Demi sofre muito com isso porque ainda o amava!












Dianna de La Garza: Mãe de Demi que a ajudou a superar tudo e fez com que tudo ficasse bem! E tem medo de Demi sofrer no amor de novo! E Demi é muitíssimo grata a ela!











Eddie de La Garza: Pai(padrasto) de Demi que a ajudou com seus problemas também e tem medo do que possa acontecer com Demi se namorar de novo e ter o mesmo resultado! é brincalhão e faz todos rirem! E Demi é grata a ele!













Maddie de La Garza: Irmã mais nova e muito fofa e ciumenta de Demi!














Joyce Bonneli: Uma das melhores amigas de Demi!















Wilmer Valderrama: Ex namorado de Demi que ela termina termina com ele depois que conta toda a verdade de Jemi!















Cloeh,Anna,Alisson,Hayden,Marissa,Lauren,Taylor: Algumas amigas de Demi que comparecerão a festa!

Sobre:
Devido a tudo isso, será que Jemi se amam depois de 2 anos confusos? Será que o romance acabou? O que será que tinha na carta? Será que Demi desculpa Joe? Será que Jemi ficaram juntos novamente? Isso você só irá descobrir lendo essa fic com muita comédia(nem tanta, não sei ser engraçada no papel haha),drama,romance e amizade! Espero que gostem, como disse é muito importante para mim! Aos que leem posso chamar vocês de glitter? Okay assim então! Obrigada a todos os glitters que leem! E por favor deixem comentários sobre como está! Só não peço para deixarem criticas e sugestoes porque já escrevi a história inteirinha e dividi em capitulos para postar aqui =( ! É mudei bastante do jeito de uma fic porque isso nem era para ser uma fic era para ser uma só fiz por fazer aí gostaram e pediram para eu postar na internet dividido em capitulos e resolvi colocar para dar seus comentários se posso ser roteirista! Obrigada de novo! Beijos! Não vão perder!
Taay

5 comentários:

  1. aaaaaaaaaaaaaa *-----------------* ok. eu gostei *----------------* anciosa '-' quando vai começar a postar?? *----------* começa rapido

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Oii lindaa
    eu sou a @DemiMyLoveS2 hehe
    lindooo to ansiosa pra começar a ler a fic cap 1 logo saushaush *-*
    Owwn perfect flor ;)
    Beijonas and Stay Strong ever ... <3

    ResponderExcluir
  4. tata adorei!! muito legal!! bjs saudades bruna!

    ResponderExcluir