About Me?

sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

3ºCapitulo- Entrega essa carta para ela por mim!

[Tiffany abraça Demi e diz que sente muito] (Dallas diz para Demi:
_Não tenha medo, o melhor jeito é contar tudo para ele e não guardar para você assim vai acabar ferindo novamente, tenho certeza que ele vai entender =)! Demi:

_Obrigada pela força garotas! Amo vocês =)! Acho que devo falar com ele mesmo =)! {Demi sai}
(Enquanto isso...
(Cloeh,Hannah,Miley,Anna,Allison,Hayden,Taylor S., Joyce, Marissa) {Joe aparece lá} Joe:
_Garotas… É oi… hãn vocês viram a Demetria? É Demi...? Garotas:
_Oi, desde quando você falou que queria falar com ela, ela saiu daqui dizendo que ia ali não indicando onde e não voltou mais! Joe:
_Sério? Garotas:
_Sério! Miley:
_Porque??? [Fala sendo indiscreta] Algum problema?? Joe:
_Não é que... {Olha para todas} Cadê Tiff e Dallas? {Todas olham} Miley:
_Serve aquelas duas? {E ri =D) Joe:
_Ah é claro!  HAHA {Joe caminha em direção a elas} (Para-nas no meio do caminho) Joe:
_Vi a Demi conversando com vocês o que ela disse? O que vocês disseram? {Nervoso} Tiff e Dallas:
_ Nossa! Q’isso??? Não vai nem falar Oi? OMG! Joe:
_Desculpa garotas “Olá” {Diz meio sem-graça} É que... ... Ain me desculpem... Façam um favor? Tiff:
_O que? Joe:
_Eu estou confuso, não quero estragar o aniversário da Demetria, não quero cometer os mesmos erros de novo! Acho que já é trade demais para voltar atrás! {Pega uma carta em seu bolso} (Tiff e Dallas ficam se olhando meio confusas) {Joe entrega a carta para Dallas e diz:
_Se achar que é certo entrega essa carta para ela por mim! Eu não consigo falar com ela tudo que está escrito aí! Acho que só de abraça - lá já me reapaixonei por ela! Não posso! Faça isso por favor? (Dallas e Tiff se olham com cara de tudo bem NE) {Dallas pega a carta} Joe:
_Obrigada ( E sorri =D) Tiff:
_Porque você mesmo não entrega? Joe:
_Eu não consigo, me desconcentro com sua beleza, tudo que passamos juntos, ela rindo de meu senso de humor! {Tiff faz uma cara de sinto muito} Eu preciso ir me desculpem! (E vira) [Tiff e Dallas se olham] {Demi vem em direção a elas} Demi:
_Oi \O Cadê o Joe (XOXO ;D) ? Tiff e Dallas:
_Hãn é é… Ele… Ele {Olham para Demi com olhar de sinto muito} Foi embora! Demi:
_O que? (Meia que assustada) Como assim? Porque? Fui eu? {Nervosa} Dallas:
_Éh acho que não! Demi:
_E o que ele disse??? Tiff:
_É...é...é ...  (Demi irritada diz:
 _Fala logo!!! [Gritando] Tiff:
_Desculpa! Nossa! Demi:
_Desculpa, desculpa é que estou me sentindo culpada pelo fato dele ter ido!{Faz carinha de triste e olha para baixo} 
E tipo sem falar nada na verdade vocês ainda não me disseram o que ele disse! Dallas:
_Ah, ah ééé, ele disse que é... que ele tinha compromissos e que só veio porque você o convidou e não queria te magoar! Demi:
...
Continua no próximo capitulo!

Beijos lindos e queridos de nossa DDL lerdinha! ^^



Obrigada por lerem e deixem comentários! Amo Vocês ³³

3 comentários:

  1. Aaaaaaaah, amei, amei !! Parabéns... amo sua fick... Too seguindoo e jah votei... Bjos

    ResponderExcluir
  2. AAAA' POSTA LOGO POSTA LOGO!!! CURIOSA CURIOSA. FÃN DA FIC AKI UHUUUU'
    TA OTIMO :*
    1bj

    ResponderExcluir
  3. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh...
    ameii o capitulo...
    Fã numero 1 aki...Euuuu...
    te amoooooooo...damis...
    mossa publica ai pra mim:
    http://nelenaejemieternallove.blogspot.com
    beiijoo

    ResponderExcluir