About Me?

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

6ºCapitulo- Eita mãe netos

Demi:
_¬¬ Você disse o que? Tiff:
_Brincadeira amor sabe que eu te amo! (E sorri =D) [Demi sorri e diz:
_Éh HEHE! Tiff:
_Vamos? Você está quase morrendo (e ri)! Demi:
_Éah HAHA Vamos! (Tiff e Demi saem e encontram PAPARAZZIS rodeando seu carro cheio de câmeras!) Demi:
_ -.- Não acredito! Como isso aconteceu? Tiff:
_Sei lá e agora? Demi:
_Vou falar com meus fãs e você vai entrando no carro okay?! Tiff:
_Okay!
(Demi vai falar com seus fãs que desejam a ela um feliz aniversário e a abraçam...) (Tiff vai entrando no carro enquanto PAPARAZZIS perguntam como foi a festa!) [Minutos depois...] {No carro} Demi:
_Estou urgentemente precisando de meu quarto, minha cama! Tiff:
_E eu de parar de sair com você! Demi:
_Porque =C?  Tiff:
_Você atrai PAPARAZZIS sempre onde quer que esteja! Quase morri agora! ( As duas riem)
[Depois no quarto de Demi] Demi:
_Oi quarto, cheguei! Tiff vou tomar banho ok? Tiff:
_Claro! Vou ficar aqui esperando! Demi:
_Ok já volto!
(40 minutos depois) Demi:
_Nossa cadê eles? Tiff:
_É mesmo!
{Escutam eles entrando} Demi:
_Chegaram =D! Tiff:
_Percebi eles nem riem alto(sendo irônica) Demi:
_Vamos descer?! Tiff:
_Vamos =)!
[Lá em baixo/cômodo de baixo/sala e cozinha] Demi:
_Aleluia chegaram! Diana:
_Porque não foi dormir ainda? Demi:
_Nossa, mãe, calma! Não sou mais criança! Diana:
_Para limpar lá tá com soninho para dormir cedo não é mais criança (Brincando)! Demi:
_Nossa 2, Que maldade bebeu/comeu alguma o que? Diana:
_Nada é para esquecer que já cresceu e não é mais minha menininha =,C! Demi:
_Awnnn mãe pretendo morar com você até os 21! (Diana faz cara de =,C)... Ok 25 pode ser?! Diana:
_Contanto que depois você lembre que eu exista e venha me visitar com meus netos! Demi:
_Claro! (Faz cara de espanto O.O) Eita mãe netos? Tipo netos? Tem certeza? Não pretendo engravidar cedo! (Eddie a interrompe) e diz:
... (Continua no próximo Capitulo)



Oiii desculpa demorar para postar é que estava tentando ver se ganhava em alguma promoção para ir no show da Selena e tava muito corrido e é não consegui =( mas o que me deixa feliz é que no da Dems LINDA E PERFEITA vou com certeza e hoje voltou minhas aulas foi legal! E uhhhhhhhh Demi voltou para o twitter viu HAHA BITCHES MINHA MACUMBA DEU CERTO! hahahaha Bom postei já espero que gostem amo vocês e obrigada por lerem! Beijitos e Torçam agora para que Demi venha para o Brasil em Abril mesmo e boa volta as aulas =B!






Um comentário:

  1. onwt amor... desculpa nn ter comentado antes, ér q eu tava na ksa do meu pai e a net lá é uma porra. to amando a historia, Continua por favor. beijos
    By: @Demi_Pirulita

    ResponderExcluir