About Me?

sábado, 31 de março de 2012

Me Desculpem mesmo ''/ + Bonus especial de GYHAB

Heeey sou eu a Tayna como sempre! Me desculpem por ficar todo esse tempo sem postar quase um mês, é que teve provas, o show tá se aproximando (21 dias AAAA) , teve discussões entre eu e meus bffs , e mais umas coisas ai nem deu! E eu fui escrever uma parte a mais nessa fic porque como disse eu já a criei inteira mais achei que tivesse pequena e acrescentei uma parte! Ai tá tudo corrido e hoje vou dormir na minha amiga e já estou atrasada porque vou numa festa as 18:00 com ela e já são 17:43 e nem tomei banho ai amanhã vou sair com ela! Desculpem também mudei de cpu e estava todos os capitulos lá, ai terei que ligar ele para postar! Então PROMETO PROMETEDISSIMO postar na segunda feira dia 2 (quando vai estreiar GYHAB o videoclipe aaaaaaaaaa) hahahaha i'm crazy! Ai posto na segunda porque ai mudo de cpu assisto o live chat dela com o Habbo as 13:00, e ai posto okay? PROMETO é que amanhã só voltarei a noite se não fazia isso amanhã mas se caso der faço isso amanhã mesmo não prometo =( DESCULPA DE NOVO! Amo Vocês espero que entendam! Beijitos estou super atrasada Desculpe Isaah! Byyye
AAA TÁ PASSANDO NA RÁDIO 89 (ACHO) A MÚSICA DOMINO DA JESSIE J. LOVE IT ♪♪♪♪

Bonus: (Já que não vou postar aqui tem gifs)














HAHAHAHAHA OKAY ACABEI AQUI E LEMBREI QUE A FESTA É AS 19:00 UFA MENOS MAL HAHAHAHAHA SOU MUITO LOUKA MESMO

Nenhum comentário:

Postar um comentário