About Me?

sexta-feira, 6 de julho de 2012

Ultimo Capítulo ''/ - Me desculpa mas não agüento viver sem você/ O ter para sempre/ EU TE AMO

{Aeroporto}
 Jemi:
_Me desculpa mas não agüento viver sem você! Obrigada por tudo! (Joe olha profundamente nos olhos de Demi seca suas lagrimas e diz:
_Também te amo! E nunca mais se sinta culpada nem faça uma besteira dessas por mim! Eu não valo tudo isso e nem você mereceu tudo o que aconteceu! Só me prometa nunca deixar eu ser tão bobo de fazer isso de novo porque não sei o que foi de minha vida sem você! Você nunca teve e nem terá culpa meu anjo!(Se abraçam)
{Demi olhando nos olhos de Joe enquanto ele falava e segurava em sua cintura fazendo seus corpos se encostar diz:
_ Vale sim =) (e ri) Joe... Só você pode me prometer isso!(fala com cara de dúvidas) Joe:
_Eu PROMETO sempre, nunca te abandonar! Cuidar de você, e te proteger sempre, te fazendo sorrir nos bons e maus momentos, te entendendo como ninguém, te amando a cada dia mais e PRINCIPALMENTE sorrir todas as manhãs sabendo que você existe e é minha! Vendo cada dia mais uma rosa se abrir em meu jardim!
(Demi  chora tanto que nem sabe o que dizer então se aproxima de seu rosto e lhe beija desejando o ter para sempre)
[Joe sussurra em seu ouvido:
_Minha pequena!

Fim!



Acabou! Sei que essa fic foi muito pequena e uma COMPLETA porcaria! Mas.... foi minha 1ª! E terei outra fic! Quando estiver pronta aviso aqui ok? XOXO Amo Vocês ;3

Nenhum comentário:

Postar um comentário