About Me?

quinta-feira, 19 de abril de 2012

11ºCap. - AWWWWWWWWWWWWWWWNNNNNN MEU DEUS EU NÃO ACREDITO!

Demi percebe como Joe é importante em sua vida e diz:
_Joe se você não fosse o cara perfeito não teria escrito essa carta! Joe eu te...te...amo {Alguns fãs que conseguiram ouvir gritam que nem loucos} Joe:
_Desculpa Demi não te ouvi está muito alto o barulho! (Fala alto para que ela ouça ai fãs entendem e começaram a fazer silencio) [Nesse tempo helicópteros chegam com cameras por todo lado e filmam tudo isso AO VIVO mostrando nas ultimas noticias do momento na televisão]...
Casa da Demi... 
(Dianna senta no sofá e liga a televisão) [Na televisão ou seja canal que ela está assistindo
_Estamos aqui direto do aeroporto de LAX e vocês devem estarem se perguntando o porque de toda essa bagunça e gritaria eu respondo que é porque vejam só quem imaginou um dia Jemi declarando seu amor um pelo outro num aeroporto? Se você imaginou é isso que está acontecendo vejam!(Vira a câmera para os dois)
Dianna: OHMYGOD Dallas,Tiffany,Hanna venham ver! [Elas veem correndo rápido e sentam no sofá]
Tiff: MYGOD O.O
Dallas: Hãn que put*s esses paparazzis ¬ nem pra isso
Dianna: Olha a boca
Dallas: Desculpa ¬¬
Hanna: SHIIII quero ouvir!
(Todas ficam em silencio)


Demi:
_Joe eu te amo você é muito importante em minha vida e se não fosse vo...{Joe a interrompe puxando seu braço e levando seu rosto ao dela e a beija [Um beijo calmo e lento como se o mundo não existisse e só quem estava lá eram os dois, e mais nada importava, todos que estavam lá é como se não existisse, como se eles estivessem no centro da terra a sós! Um completo paraíso! O mais romântico de todos como se o mundo precisasse daquilo! Suas línguas se cruzando varias e varias vezes!]} (Joe estava com uma de suas mãos no rosto de Demi e a outra na cintura e Demi só beijando seguindo os movimentos de Joe e chorando muito como se esse fosse seu sonho esperado a vida toda!) [Todos começam a gritar e bater palmas e paparazzis tiram muitas fotos] {Beijo termina} (Jemi se olham sorrindo)
[Casa da Demi...
Dallas: AWWWWWWWWWWWWWWWNNNNNN MEU DEUS EU NÃO ACREDITO! EU SABIA QUE ISSO IA ACONTECER DE NOVO! ESTOU QUASE CHORANDO SEM PALAVRAS AQUI! ISSO FOI COMPLETAMENTE LINDO MEU DEUS, MEU DEUS!
Tiff: Estou a cada dia mais orgulhosa da Dem!
Hanna: Bem, ... hãn ... eu ... nem sei oq dizer mas que foi lindo foi! Eu sabia que ela ia coseguir e ela já passou por tanta coisa então dizer isso que sempre ficou guardado nela deve ter sido um peso tirado e ao mesmo tempo descoberto o grande amor de sua vida ^^
Dianna: Esses dois hein...
Maddie: Awn ele fará parte da família de novo sabia aha (Todas olham pra ela tipo WTF?)
{Aeroporto}
... Continua no proximo capitulo!
HAHAHAHA PAREI AQUI! bom não tenho nada para dizer só desculpas por demorar! Vou estudar para a prova amanhã e sair mais cedo da escola para ir no show AAAAAAAAAAAAA FINALMENTE! =) BYYE AMO VOCÊS

Nenhum comentário:

Postar um comentário