About Me?

quinta-feira, 10 de maio de 2012

Heeeeeeeeeeeey querem saber do show? + Agradecimento aos leitores =)

Heeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeey :3 sorry por ficar tudo isso de tempo sem postar =G !
Bom estou aqui hehe e fui no show dia 20 e 30! Minha tia pagou pra mim e pra minha prima ir dia 30 fiquei tão feliz por que eu só ia dia 20 mas... NUNCA ACHEI Q ELA FOSSE FAZER ISSO POR MIM *O* ESTOU FELIZ ATÉ HOJE (Valeu yn') ! O show? Foi SIMPLISMENTE PERFEITO né???? Gostei mais do show do dia 20 foi mais animado e além d ela estar com um salto GIGA ENORME ela é muito baixinha AWWWWN :3 e DEUSDOCÉU MUITO LERDA '-' Ela foi tão lerda dia 20: Esqueceu a letra de Moves Like Jagger, Mostrou a bandeira do Brasil ao contrário e depois se enrolou nela e na hora de tirar tinha dado 3 voltas e não conseguia tirar e quase caiu '-' , jogou o cabelo tocando violão e ai ele ficou preso nas cordas e quando ela foi jogar pra trás não voltou, quando pegou o violão ela ao invés de virar ele na parte que tem as cordas ele estava virado do outro lado que não tem -.- ... SÉRIO FIQUEI TIPO WTF? O.O hahahahaha mas apreciei tudo awwwn foi perfeito PERFEITO e ela deu uma rebolada sexy em All Night Long que DEUS hahahaha e como foi a 1ªvez que fui em um show dela fiquei impressionada pra mim foi tudo um sonho, ver ela de perto, cantando de perto, jogando seus lindos cabelos, e ela é mais bonita pessoalmente do que por fotos! Ela tem rostinho de bebê sabe? Todo limpinho sem nenhuma mancha e voz de criança fofa doce quando fala! Eu chorei e muito não acreditei que ela estivesse lá tipo "DEUS É REAL?" Ela é tão perfeita sério! É MUITO PERFEITA VOCÊ VENDO ELA! E dia 30 gostei mais das pessoas! Eu não tinah marcado de me encontrar com ninguém lá! Foi só eu, minha prima e minha BF! Aí conhecemos umas 20 pessoas e pegamos twitter e face de todos \Õ/ (MAS EXCLUIMOS SEM QUERER DO CEL =[ ) E eles foram muito gentis! Nós ficamos na fila o dia inteiro com eles e tomamos chuva por dez horas e meia e depois ficamos mas uma hora e meia esperando o portão abrir ao todo na fila doze horas mas valeu a pena! E FOI TUDO PELA DEMI! Vi ela de novo foi um sonho! Ela á uma princesinha e sua voz MYGOD quanta perfeição! AIN VOU CHORAR! E FI TUDO PERFEITO! Então resumindo prefiro tudo do dia 30 menos o show! O show dia 20 prefiro ele! E dia 30 ela nem foi tão lerda só esqueceu a letra de Moves Like Jagger de novo! HAHAHA! Para você que foram foi inexplicavel e surreal né? E para vocês que não foram esperem um dia a hora de vocês chegará sinto muito mesmo mas sei que um dia acontecerá STAY STRONG =) E claro fui em dois shows dela e estou super satisfeita e sei que seria errado dizer isso mas ainda não vi ela, não tive a chance de abraça-lá e olhar em seus olhos e dizer que amo ela e que ela é muito importante pra mim mesmo sendo tudo perfeito ainda não realizei meu sonho! Mas não vou perder a fé porque um dia chega! Bom mudando de assunto... Desculpe demorar tanto assim para postar! Tive muitas coisas para fazer! E hoje arrumei um tempo! Pois é , só falta o último capitulo para essa fic acabar =( Obrigada a todos que leram até agora foi muito importante todos vocês! Vou postar ele em breve! E adorei esse blog interagir e ver vocês surtando a cada capitulo! Amo todos vocês <3 Obrigada por tudo! E estou escrevendo outra com minha BF então nem se preocupem pois essa acabará mais uma nova vem a frente! Ai postarei aqui o endereço do novo blog! Agora vou sair lindos! Amo vocês³ Beijooooooooooooos! A DEMI É PERFEITA ! Byyyye :3

Nenhum comentário:

Postar um comentário