About Me?

segunda-feira, 28 de maio de 2012

Heeey meus Bebês :3 - Lembrando da Demi no show e data do ultimo capitulo + Desculpas

Oláááa lindos tchucos meus ~É ISSO AÊ U.U MEUS U.U~ :3 Desculpa por demorara tanto assim para postar eu estava fazendo trabalhos, estudando para provas e etc... ¬¬ E estava esperando vocês comentarem =( mas nada... E sorry por nunca responder aos comentários de vocês! O négocinho de responder de meu pc estava travado e nunca dava ficava super triste por ver vocês comentando e ñ dar sinal de vida agradacendo ''/ e acho que por isso que pararam =( agora mudei de pc e está dando olhem que legal quando falta só o último cap. para ser postado AFFU -'- (sorry guys) terminando... Pois é ''/ último cap. Mas eu e minha @pedroso_bu estamos escrevendo outra onde será totalmente diferente menos sobre acontecer tudo pela festa da Dallas mas ñ será como essa! E terá novos personagens e tudo mais e aí eu deixarei esse blog aberto como minha 1ª fanfic =) e quando eu fizer o novo blog pra essa outra fic sem nome eu aviso aqui! =D Então não se preocupem e se quiserem falar comigo pelo twitter tem o @livingbydemi @taynavismari e @InfosDaDemi falando nisso divulgando aqui http://lovato-lovatic.webnode.com e a fic de minha perfeita sexy @GlitterDDlovato http://amordelovatic.blogspot.com ADORO DE MAIS =) Mudando de assunto...
Hoje eu tava me lembrando do show! Quando vi ela cantar! Nooosss... Deus que linda, aquela pele branquinha palida, jogando os cabelos, com vozinha de criança, rostinho de bebê, o sorriso mais perfeito do Mundo, me fazendo chorar mais que tudo! Foi o dia mais lindo de minha vida! Aquelas roupas apertadas TIPO SUPER >< aquele tamanho de salto, lerda (como sempre hahahaha) coxa grande e jeito único de cantar que só ela sabe ¨) ! =') Tomare Deus que da proxima vez eu possa abraça-lá! E obrigada Deus por isso =') #IMCRYING =')
Beijoooooooooooooooos MEIGA da Demetria gostosa delicia 66' amo vocês nindos! Proximo cap.em breve e se eu ver comentários mais ainda!

~LE DICA~

Nenhum comentário:

Postar um comentário